EBRATS 2020 será adiado para 2021


Data da notícia: 13/05/2020


A Cipa Fiera Milano e a ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície, organizadoras do EBRATS 2020 – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, decidiram postergar para o segundo semestre de 2021 a 17ª edição do evento. Maior fórum do setor na América Latina, o evento estava programado para acontecer entre os dias 16 e 19 de setembro, no São Paulo Expo.

Diante da evolução da pandemia de Covid-19 e seu impacto social e econômico, os organizadores entenderam ser este um momento bastante sensível que requer a união de esforços para limitar a transmissão comunitária e zelar pela saúde, segurança e bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores e demais envolvidos.

Seguiremos acompanhando atentamente as informações e recomendações dos órgãos de saúde do Brasil e do Exterior. Estamos convictos de que, juntos, venceremos os desafios desse cenário completamente atípico e imprevisível, que tem exigido de todos nós uma enorme capacidade de adaptação.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos e, tão logo tenhamos a nova data do evento, seremos os primeiros a comunicar.

Atenciosamente,