EBRATS 2009 divulgado em comunicado da FIESP


Data da notícia: 01/08/2008

EBRATS comemorou 30 anos com exposição e palestras na Capital

Edição de 2009 teve seis palestras e cursos técnicos oferecidos pelas empresas participantes

O EBRATS - Encontro e Exposição Brasileira de Tratamento de Superfície, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície (ABTS), chegou a sua décima terceira edição no próximo ano. Para comemorar a data, a entidade realizou um evento especial, de 7 a 9 de maio de 2009, no Transamércia Expo Center, na Capital, com a participação das principais empresas do setor.

A novidade dos 30 anos de edição será a apresentação de seis palestras, duas por dia, sobre o que existia de mais recente na área de Tratamento de Superfície, além de cursos técnicos oferecidos pelas empresas participantes. Segundo a ABTS, a expectativa é  receber 10 mil visitantes, entre industriais, compradores empresariais, profissionais e pesquisadores.

Voltado a profissionais da área de tratamentos de superfície, de acordo com a ABTS, o EBRATS já é reconhecido no Brasil e também vem se consolidando na América Latina como o mais importante evento do setor.

Para as empresas participantes, tratou-se de uma oportunidade para expor e divulgar produtos e serviços, fortalecer a marca e alavancar novos negócios, além de atrair novos clientes.

Verificar essa matéria no site da FIESP:
http://www.fiesp.com.br/agencianoticias/2008/08/26/ebrats2009-palestras-cursos.ntc