Prêmio Nacional Ecologia pelo CNI


Data da notícia: 01/12/2004

No dia 09 de dezembro a empresa Electrocell, formada por sócios e ex-diretores da ABTS (Volkmar Ett e Gerhard Ett), recebeu na categoria ecologia, o concorrido Troféu Nacional da CNI-Confederação Nacional da Indústria, concorreram 64.678 projetos.

Entrega do troféu eplo CNINa entrega do troféu estavam presentes entre inúmeras personalidades, nosso estimado Ministro Eduardo Campos (MCT), a Ministra Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima (MMA), o Pres. Nacional do SEBRAE - Silvano Gianne, Presidente Nacional da CNI - Armando de Queiroz Monteiro Neto, F.M.Furlan (Chefe do Gabinete do MDIC), Presidentes das Federações da Indústrias dos vários estados Brasileiros, deputados e inúmeras outras personalidades.

Na foto o diretor da empresa, Volkmar Ett, durante a cerimônia com o recebendo Ministro Eduardo Campos (MCT), a Ministra Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima (MMA), o Pres. Nacional do SEBRAE - Silvano Gianne, Presidente Nacional da CNI - Armando de Queiroz Monteiro Neto.

Em outubro a empresa tinha vencido a estapa estadual FIESP / CNI - São Paulo, cujo prêmio foi recebido pelas mão dos do Dr. Paulo Skaf (presidente da FIESP), Claudio Vaz (presidente CIESP), Dr. Maurício Mendonça (Coordenador CNI) e Milly Teperman (Centro São Paulo Design).

Fase estadualNa foto, na fase estadual estavam presentes o Min Roberto Della Mana, grande e incansável colaborador da ABTS, Dr. Paulo Skaf, Sr. José Fonseca e membros da Electrocell, Volkmar Ett, Gerhard Ett e Gilberto Janólio.

Este prêmio foi o reconhecimento do esforço de 7 anos da equipe Electrocell e agradecemos a todos que colaboraram conosco no desenvolvimento de uma Tecnologia Brasileira de Célula a combustível.

O Apoio da FAPESP, CNPq, FINEP, IPEN, SEBRAE, CIETEC e ELETROPAULO foram vitais para este desenvolvimento.