Realizado o Grande Prêmio de Kart


Data da notícia: 01/09/2004

A ABTS promoveu no dia 25 de setembro último, em São Paulo, SP, o Grande Prêmio de Kart “Eng. Ernani Fonseca”. A Associação esteve representada no evento por Douglas Fortunato de Souza e Jerônimo Carollo Sarabia, respectivamente 2º Diretor Cultural e 2 º Secretário da ABTS.

O Grande Prêmio foi composto de três baterias, sendo a última reunindo os classificados das primeiras. E os vencedores foram Fabio Torelli, Rodolfo Cassiano Kihara e Silvio A. de Miranda.

Na ocasião, além da premiação dos vencedores, foi feita uma homenagem ao Engenheiro Ernani, com a entrega de uma placa comemorativa. Ele foi o primeiro presidente da Associação, na época denominada ABTG – Associação Brasileira de Tratamentos Galvânicos, e, no Grande Prêmio de Kart, estava acompanhado de sua esposa, D. Cecília que, muito emocionada, lembrou das primeiras reuniões ocorridas em sua residência, onde nasceu a idéia da associação.

Devido ao sucesso do evento, a ABTS já pensa na organização de outro Grande Prêmio e 2005 com a formação de grupos – iniciante, médio e avançado -, bem como baterias por faixa etária, para que os “pequenos corredores” também possam participar.