Vaga para Bolsa de Estudo "Alfredo Levy"


Data da notícia: 02/02/2015

A ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície – comunica a abertura de vaga para concessão da BOLSA DE ESTUDO “ALFREDO LEVY” que contempla o pagamento das mensalidades e das taxas regulares estabelecidas pela entidade de ensino, a um(a) candidato(a) aos cursos de graduação de QUÍMICA ou de ENGENHARIA QUÍMICA aprovado(a) no exame vestibular para o primeiro semestre de 2015 nas FACULDADES OSWALDO CRUZ, em São Paulo.
 
O(a) candidato(a) à concessão de bolsa de estudo deverá apresentar:
 
 • Documento emitido pela empresa ou instituição em que trabalha atestando que ele(a) trabalha efetivamente em um setor específico relacionado ao tratamento de superfície, e que julga que a conclusão de um curso superior seja de valia para o progresso profissional do(a) candidato(a), bem como um currículo abrangendo sua escolaridade e sua vida profissional pregressa.
 
 • Em envelope fechado e separado, o(a) candidato(a) deverá apresentar uma justificativa sócio-econômica do motivo pelo qual pleiteia a concessão de uma bolsa de estudo. Este envelope somente será aberto pela comissão de seleção instituída se o candidato for aprovado na triagem referente aos documentos citados no parágrafo precedente, sendo seus dados tratados confidencialmente.
 
 • Outros documentos necessários: comprovação da pontuação obtida no vestibular e comprovante de matrícula.
 
Havendo mais de um(a) candidato(a) apto(a) à concessão da bolsa, será a escolha feita a base da melhor classificação alcançada no exame vestibular e da condição sócio-econômica.

Segue o link abaixo do Regulamento para concessão de Bolsas de Estudo:

LINK DO REGULAMENTO
 
Para participação no processo, os interessados deverão encaminhar à secretaria da ABTS os documentos acima mencionados até o dia 15 de fevereiro de 2015:
 
 ABTS - Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície
 Rua Machado Bittencourt 361, 2º andar, conj. 201
 CEP 04044-001 - São Paulo - SP
 A/C.: Diretoria Cultural – Bolsa de estudo “Alfredo Levy”
 
Diretoria Cultural - ABTS