ANUIDADE E BENEFÍCIOS 2009


Data da notícia: 01/12/2008

A ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície –  está oferecendo uma bolsa de estudo a um(a) candidato(a) aos cursos de graduação de química industrial ou de engenharia química que tenha sido(a) aprovado(a) no exame vestibular para o primeiro semestre de 2009 nas FACULDADES OSWALDO CRUZ, em São Paulo.

A bolsa cobrirá todas as mensalidades e taxas regulares estabelecidas pelas Faculdades.  Constitui condição para a concessão da bolsa estar o(a) candidato(a) trabalhando, como empregado(a) efetivo(a), nos setores técnico, de produção ou de qualidade do tratamento de superfície (galvanoplastia, anodização, pintura, ou outro) de  uma empresa, comprovando-o por meio um atestado da mesma. Havendo mais de um candidato(a) apto(a) à concessão da bolsa, será a escolha feita a base da melhor classificação alcançada no exame vestibular.

As inscrições para a candidatura à bolsa estão abertas na secretaria da Associação, até o dia 30 de janeiro de 2009. Informações pelos telefones: (11) 5574-8333 ou 5085-5832.

Atenciosamente,

Diretoria Cultural ABTS